15º Leilão Nelore Positivo apresenta criação CPMF nesta terça-feira (29)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/JMED1745-1.jpg15º Leilão Nelore Positivo apresenta criação CPMF nesta terça-feira (29)

A edição comemorativa dos 15 anos do Leilão Nelore Positivo acontece nesta terça-feira (29), a partir das 19h, no tatersal do Parque da Pecuária. Considerado um dos remates mais democráticos do Nordeste, a criação CPMF estará ofertando uma cartela bovina selecionada com qualidade e sem artificialidade, preparada para enriquecer o rebanho dos criadores de todo o Brasil.

Para apresentar aos clientes as condições e os lotes que estarão à venda, o pecuarista e promotor do evento, Celso Pontes de Miranda Filho, disponibilizou o catálogo digital do leilão no endereço da Agreste Leilões na web, o www.agresteleiloes.com.br. Na cartela bovina serão disponibilizados reprodutores e matrizes nelore PO avaliadas e provadas, bezerros e bezerras e novilhas para cria, recria e engorda.

Um dos segredos da excelência na criação de Celso Pontes de Miranda Filho, promotor do evento, está no desenvolvimento de um padrão genético equilibrado, buscando atender as diversas necessidades dos pecuaristas. “Em nosso plantel, procuramos não polarizar demais a genética. Trabalhamos para imprimir nos animais características fechadas e padronizadas, proporcionando que nosso gado seja conhecido por seus atributos genéticos e produtivos, fortalecendo a marca CPMF nos rebanhos”, afirma Celso.

O resultado do trabalho de uniformização realizado pela criação CPMF pode ser visto em um dos animais que mais se destacaram na edição passada do Leilão Nelore Positivo. Conhecido como Turbinado, o touro é a união de melhoramento genético e biótipo. “O lote do Turbinado foi um dos mais disputados no remate passado. O garrote alia uma alta avaliação genética, com bons resultados em pista e uma excelente conformação, formando um animal que é muito desejado na pecuária moderna”, complementa o promotor.

O lance a lance poderá ser acompanhado ao vivo pela internet através do site da Agreste Leilões www.agresteleiloes.com.br.

SERVIÇO

15º Leilão Nelore Positivo

Data: 29-10-2019

Local: Parque da Pecuária – Maceió/AL

Hora: 19h

Promoção: Celso Pontes de Miranda Filho – Nelore CPMF

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate