Lotes do Marchador da Serra serão apresentados nesta terça (29)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/marchador-da-serra.jpegLotes do Marchador da Serra serão apresentados nesta terça (29)

O Rancho das Palmeiras e o Haras Albran apresentam a tropa do Leilão Marchador da Serra nesta terça-feira, 29, no Parque da Pecuária. A seleção de potros, potras e matrizes será exposta próximo ao setor de baias para equinos do Parque a partir das 19h.

O remate, que acontece quarta-feira,30, oferece 45 lotes da raça com animais aptos para passeio e prontos para atenderem a rotina de profissionais liberais que buscam lazer em família.

O criador e promotor do leilão Alexandre Gomes de Barros destaca os diferencias da raça equina. “O mangalarga tem um diferencial na passada, com andamento marchado, expressividade estética e aprumos delimitados. Além disso, é um cavalo de fácil montaria, índole de sela, bom para terapia”, descreveu Barros.

Durante o coquetel de apresentação o assessor técnico do leilão, o especialista Ailton Bonfim, vai apresentar a composição genética de cada animal. “Um oportunidade para o criador mais cuidadoso em sanar dúvidas e ver de perto cada animal. Além disso, teremos a chance de dialogar melhor e atender nosso cliente de maneira personalizada”, disse o promotor.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate