Jovens de Pindorama farão apresentação na Expoagro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/O-AMANHA-DE-PINDORAMA.jpegJovens de Pindorama farão apresentação na Expoagro

Os jovens do Projeto Social ‘O Amanhã de Pindorama’, da Cooperativa Pindorama, localizada no município de Coruripe, foram convidados pelo Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas – Emater para uma apresentação de flauta doce no estande da Secretária da Agricultura, Pesca e Aquicultura de Alagoas e demais órgãos filiados na Expoagro.

A ação cultura está prevista para o próximo sábado, dia 02 de novembro, a partir das 17h. Os jovens, antes da apresentação, farão uma visita aos principais pontos históricos da capital alagoana.

Estande

A Cooperativa Pindorama participa da Expoagro com um estande que apresenta as a variedade de produtos industrializados pela marca. “Pindorama sempre esteve presente na Expoagro, só que agora vem com uma estrutura maior”, afirmou o presidente da Cooperativa, Klécio Santos.

No espaço, estão sendo expostas as novidades voltadas para o agronegócio com apresentação da levedura inata da cana-de-açúcar e o óleo de coco para animais, entre outras.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate