Expoagro recebe encontro das Cadeias Produtivas nesta segunda (28)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/933d22c7-94d9-4bfa-a75a-525ecb99501b.jpgExpoagro recebe encontro das Cadeias Produtivas nesta segunda (28)

A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) promove nesta segunda-feira (28), o Encontro das Cadeias Produtivas da Expoagro 2019, no Parque da Pecuária. O intuito é reunir criadores e profissionais do setor para avaliar os resultados do calendário anual e confraternizar a pecuária alagoana. Os participantes e associados se encontram a partir das 18h.

De acordo com o presidente da ACA, Domicio Silva, o encontro deve fortalecer ainda mais os laços do agronegócio alagoano. “Esse é o momento pensado para o criador, em seu trabalho e em sua importância como selecionador de genética. Vamos receber as demandas do setor e celebrar as conquistas da pecuária alagoana”, sinalizou Domício.

Segundo análise do dirigente da ACA, esse ano a variedade de raças e genética está sendo o ponto alto da Exposição. “A Expoagro, por mais um ano, prova que é feita para todas as cadeias produtivas. Todos os criadores têm espaço para mostrar seu animal ou seu rebanho completo. Queremos fortalecer ainda mais esse trabalho para continuarmos elevando o banco genético do agronegócio alagoano”, afirma.

Participam da Expoagro variedades de raças bovinas, equinas e ovinas. O evente reúne cerca de 300 criadores de dentro de fora do estado. Até o próximo domingo, 3 de novembro, cerca de dois mil animais devem passar pelo Parque da Pecuária entre atividades de leilões, exposição, shopping, cavalhada, provas de tambor e julgamentos.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate