Expoagro/AL tem agenda para família no fim de semana

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/expoagro-alagoas-3.jpgExpoagro/AL tem agenda para família no fim de semana

Em Maceió, o Parque da Pecuária abre portas para a 69ª Expoagro/AL neste sábado (26) e promete agitar o fim de semana dos alagoanos. Shows, fazendinha, exposições de animais, leilões e cavalhada estão na lista de atrações para todos os públicos. O funcionamento é das 9h às 21h.

A maratona de shows da Arena Expoagro está entre os destaques da programação de sábado, com apresentação da cantora Joelma e as bandas Chicabana, Cavaleiros do Forró, É o Tchan, Galã, Dadá Boladão, Walquiria Santos e Felipe Original.

O Leilão Barros Correia abre a corrida de negócios da Exposição com a sua 18ª edição a partir das 12h, na Fazenda Recanto, em Viçosa. O remate vai comercializar touros, fêmeas e bezerros nelore. No Parque, o shopping de equinos Campolina e Mangalarga Marchador comandam os negócios das 16h às 22h.

A Banda Cazuadinha se apresenta para o público infantil no domingo,27, a partir das 16h, e promete embalar a agenda infantil do fim de semana. As famílias também vão poder assistir as emoções da tradicional cavalhada que vai acontecer na pista central do Parque às 15h. Também ficam à disposição os passeios e visita aos animais e estandes.

No ambiente de negócios, o rebanho do Leilão Varrela Produção ocupa o tatersal Ulisses Cansanção, às 12h, para oferta de nelore de genética melhoradora. No mesmo dia, a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), entidade que promove a Expoagro/AL, vai reunir todo setor para a abertura oficial da do evento. A solenidade está marcada para às 17h.

Para entrar no Parque, é preciso pagar uma taxa que varia de acordo com a idade do visitante: crianças até 5 anos e pessoas acima de 60 anos não pagam; de 6 a 14 anos, R$ 5,00, e a partir de 15 anos, R$10,00.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate