Barros Correia abre leilões da Expoagro nesse sábado (26)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/IMG_4860-1_Easy-Resize.com_.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/IMG_4860-1_Easy-Resize.com_.jpgBarros Correia abre leilões da Expoagro nesse sábado (26)

O Leilão Nelore Barros Correia abre a temporada de leilões da 69ª Expoagro/AL, nesse sábado, 26, a partir das 12h, na Fazenda Recanto em Viçosa. O remate é promovido pelos Irmãos Barros Correia (IBC) – Celso, Aloísio e Ricardo Barros Correia.

Feito para o criador que busca a alta genética do nelore, com a promessa de resultados rápidos e capacidade produtiva comprovada, o remate separou animais de cabeceira distribuídos em lotes de 80 touros avaliados, 60 novilhas avaliadas e 150 novilhas cara limpa.

A edição vai comemorar os 40 anos de seleção da raça e promete animais que representam o auge da marca. “É com aval de um trabalho de quase meio século, que podemos afirmar que nossos animais estão preparados para responder produtivamente em qualquer lugar do Brasil. Teremos o melhor em genética apurada, caracterização e produtividade”, indica o nelorista Celso Barros Correia.

De ampla variedade genética, o rebanho Barros Correia vai atender a diferentes tipos de criação. “Vamos atender diferentes públicos da pecuária de corte, com um gado de equilíbrio, de fácil adaptação e alinhado à evolução da raça”, descreve Celso.

O rebanho IBC é acompanhado pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) sendo pioneiro em melhoramento no estado. Além do remate, os promotores vão oferecer um dia inteiro de atividades na Fazenda Recanto, com café da manhã a partir das 8h seguido de um Dia de Campo.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate