Júlio Cezar e Renan Calheiros discutem prioridades para Palmeira na área de Infraestrutura

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/timthumb.jpgJúlio Cezar e Renan Calheiros discutem prioridades para Palmeira na área de Infraestrutura

Em continuidade à agenda de trabalho que cumpre em Brasília, o prefeito Júlio Cezar esteve em audiência nesta quarta-feira (23), com o senador Renan Calheiros. Durante a reunião, o prefeito discutiu com o senador projetos para o município, quando foram definidas algumas prioridades, em 2020. Renan Calheiros disse que vai liberar recursos para que seja construída uma área com melhor infraestrutura para a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Palmeira dos Índios (Ascamrpi), por meio do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Agreste Alagoano (Conagreste), além de emendas que contemplam a pavimentação e drenagem de ruas e a consolidação do Polo Industrial de Palmeira.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o senador Renan Calheiros tem ajudado Palmeira dos Índios. “Temos uma parceria com o senador Renan e aguardamos a liberação desses recursos que viemos buscar em Brasília, em 2020, para que possamos suprir as necessidades da nossa população na área da infraestrutura. Agradeço muito ao senador Renan Calheiros, que se colocou à disposição de Palmeira para nos ajudar e nós, claro, sempre apontamos as prioridades para o nosso município. “, afirmou o prefeito.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate