Faeal participa de dia de campo sobre milho em Anadia

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Capturar-6.jpgFaeal participa de dia de campo sobre milho em Anadia

O vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Edilson Maia, participou, nessa quarta-feira (23), do dia de campo sobre a cultura de milho, realizado na fazenda Santa Rita, município de Anadia. A ação foi promovida pelo Grupo Santana, proprietária da área, em parceria com a Comissão Estadual de Grãos, Embrapa e Sebrae.

“Este dia de campo consolida a visão da Federação da Agricultura. O que foi apresentado nesta ação é o resultado daquilo que nós acreditamos. Alagoas tem uma capacidade extraordinária de produção. Todos estão de parabéns, a exemplo do Ivanilson Araújo (proprietário do Grupo Santana) que investiu no cultivo de grãos em Alagoas”, destacou Maia.

O representante dos produtores rurais do Estado, no evento, destacou o emprenho do governo, empresários e técnicos para este novo cenário vivido pela agricultura em Alagoas. “Falo como agricultor que sou. Para mim, Alagoas vive um momento especial. A cana é uma cultura extremamente importante para Alagoas e tem uma raiz muito profunda no Estado e é fundamental ter outras culturas como o milho, sorgo, soja que podem ser plantadas conjuntamente com ela e ajudar ainda mais no desenvolvimento do nosso setor. Tudo isso fortalece a agricultura, o produtor rural e a economia de Alagoas”, finalizou.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate