Leilão Barros Correia lança catálogo digital na web

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/MAXIMUS-B.CORREIA_IBC-6251-411-1024x983.jpgLeilão Barros Correia lança catálogo digital na web

Faltam poucos dias para a 18ª edição do Leilão Nelore Barros Correia, que ocorre no próximo sábado, 26, na Fazenda Recanto, trazendo o melhor da genética nelore produzida no País com 60 fêmeas avaliadas, 80 touros avaliados e 180 novilhas cara limpa.

Para melhor situar os clientes acerca das condições e lotes do remate, os Irmãos Barros Correia – Celso , Aloísio e Ricardo Barros Correia – disponibilizaram o catálogo digital do remate no endereço da Agreste Leilões na web, o www.agresteleiloes.com.br .

Acessando o conteúdo, o criador vai ficar por dentro do regulamento do leilão e o índice geral de animais recrutados para o leilão, além de todas as informações técnica e genéticas do reabanho.

Em 2019, o Leilão Nelore Barros Correia vai comemorar os 40 anos de seleção do nelore na Fazenda Recanto,que ficou conhecida no Brasil como Engenho de Genética. As emoções do remate poderão ser acompanhadas, ao vivo, pela transmissão no site da leiloeira.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate