Empório Sebrae estará na 69ª edição da Expoagro Alagoas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/photo.jpgEmpório Sebrae estará na 69ª edição da Expoagro Alagoas

A Expoagro chega a sua 69ª edição em 2019 e, pelo terceiro ano, contará com o Empório Sebrae, no Parque José da Silva Nogueira – Parque da Pecuária, em Maceió, de 25 de outubro a 03 de novembro, das 16h às 22h. No espaço de 250m², o público poderá encontrar produtos do agronegócio alagoano, além do melhor do artesanato e gastronomia do estado, ampliando as opções de atividades no evento.

No Empório Sebrae será possível encontrar queijos e produtos lácteos de três laticínios locais; exposição de peças feitas por oito unidades produtivas e marcas atendidas pelo Sebrae, por meio do Programa Brasil Original, com artesanato 100% alagoano. O público poderá também aproveitar as opções gastronômicas nos food trucks do bairro do Graciliano Ramos e outros que fazem parte do Projeto Food Experience.

Além disso, produtores apoiados pelo Programa Alagoas Maior, realizado pelo Governo do Estado, vão expor seus bolos e broas produzidos com matéria prima da agricultura familiar; abacaxi (que são exportados para São Paulo); mel e extrato de própolis; frutas desidratadas com processo de beneficiamento feito pelos produtores rurais e matéria prima da agricultura familiar; bem como mudas de plantas produzidas na região do agreste que se utiliza de processos de manejo sustentáveis.

Jacqueliny Martins, analista da Unidade de Agronegócios do Sebrae em Alagoas, destaca a importância de levar o Empório Sebrae para a Expoagro, que já está consolidada como a maior exposição em volume de negócios do Nordeste Brasileiro.

“O Agronegócio é importante para o Brasil e para Alagoas, principalmente pela geração de negócios. Esses fatores justificam a presença do Sebrae num evento como a Expoagro. O Empório Sebrae está na sua terceira edição e trata-se de uma grande oportunidade de favorecer ao cliente atendido pelo Sebrae a possibilidade de expor e comercializar seus produtos além de evidenciar todo o processo de capacitação e inovação absorvida”, pontuou Jacqueliny Martins.

Sobre a Expoagro

Além do Empório Sebrae, o grande encontro do agronegócio alagoano também contará com exposições, como a Exposição Nacional de Ovinos da Raça Dorper e White Dorper, com leilões, palestras, feiras, fazendinhas, shows infantis e julgamentos de animais e competições nordestinas de raças como Girolando, Nerole e Gir Leiteiro.

A 69ª Expoagro é uma realização da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal), Organização Arnon de Mello (OAM), com o patrocínio do Sebrae em Alagoas, Governo de Estado de Alagoas por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), Prefeitura de Maceió, Banco do Nordeste, Governo Federal e apoio da Federação das Indústrias do Estado do Alagoas (Fiea) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/AL).

___

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate