Com mais de 70% dos votos Renato Filho venceria a eleição em Pilar, aponta pesquisa

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/renato-filho.jpgCom mais de 70% dos votos Renato Filho venceria a eleição em Pilar, aponta pesquisa

Uma rodada de pesquisa realizado do TDL, em setembro, aponta que o atual prefeito de Pilar, Renato Filho (filiado ao PV, mas a caminho do PSC) seria reeleito com ampla margem sobre seus eventuais adversários.
O levantamento do TDL foi realizado em setembro passado foi realizado nas áreas urbana e rural de Pilar. O estudo tem uma abordagem quantitativa e faz uso da técnica de entrevista direta.
Foram realizadas 600 entrevistas, permitindo a segmentação dos resultados por local de residência, sexo, idade, grau de instrução, renda familiar e localidade. Segundo o TDL, o erro amostral é de 4,2% para mais ou para menos e o intervalo de confiança de 96%.
A intenção de voto em Renato Filho supera, hoje, a avaliação da maioria dos prefeitos alagoanos. Bem avaliado, o atual prefeito seria reeleito se as eleições fossem hoje com mais de 70%.
Na questão espontânea (“Se as eleições para prefeito fossem hoje, em quem o (a) Sr. (a) votaria?), questão que o eleitor responde sem que seja apresentado nenhum nome, Renato Filho lidera com 65% das citações, seguido de Oziel Barros com 1%, Clevinho 1%, Léo Lopes 1%, Emanuel Fortes 2%, Carlos Alberto Canuto 3% Douglas Barros 5%, Branco Nulo 4% e indecisos 18%.
O TDL fez várias simulações no voto estimulado, quando são apresentados vários nomes para o eleitor.
Na simulação 1, Renato Filho lidera com 71% das intenções de votos, seguido de Oziel Barros com 3%, Clevinho 1%, Léo Lopes 1%, Emanuel Fortes 3%, Carlos Alberto Canuto 5% Douglas Barros 6%, Branco Nulo 4% e indecisos 6%.

___________
Blog Edivaldo Junior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate