Benedito Bentes receberá Feira de Negócios do MEI

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/WhatsApp-Image-2019-10-08-at-09.40.45-768x768.jpegBenedito Bentes receberá Feira de Negócios do MEI

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), e Sebrae Alagoas promovem nos dias 25 e 26 de outubro a Feira de Negócios do MEI (Microempreendedor Individual), no bairro Benedito Bentes. O evento é uma iniciativa para identificar, formalizar e capacitar microempreendedores individuais, além de estimular o desenvolvimento da economia na região.

As inscrições, que chegaram a ser prorrogadas devido à grande procura para participação no evento, ocorreram até o dia 15 deste mês, exclusivamente para microempreendedores do bairro.

A população poderá aproveitar diversas atividades na feira, como atrações culturais, espaço kids para o lazer das crianças e desfiles com exibição de roupas e acessórios dos expositores, além da praça de alimentação.

A Feira de Negócios do MEI conta com o apoio do Banco do Nordeste, da Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes e da Associação Comercial.

O evento será realizado das 16h às 22h, na Rua Juçara, ao lado do terminal de ônibus do Benedito Bentes.

___

SEMEC

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate