Estandes começam a ser montados no Parque da Pecuária

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/5e2d68ed-e79b-4e86-9fc7-f25a415fb9b3.jpgEstandes começam a ser montados no Parque da Pecuária

O Parque da Pecuária já começou a receber cuidados para abrigar cerca de expositores e equipes de campo que vão exibir produtos e serviços de 25 de outubro a 3 de novembro durante a 69ª Expoagro/AL.

Segundo a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) os estandes já começaram a ser montados nessa quarta-feira, 15. O Parque já conta com suporte estrutural de iluminação e abastecimento hídrico em funcionamento.

“A primeira etapa de montagem de equipamentos, recepção de estrutura e caminhões começou essa semana, devendo ser concluída dentro de uma semana. Todo suporte está sendo oferecido para que tenhamos uma exposição de sucesso”, destacou Domicio Silva, presidente da Associação.

O parque também recebeu o ajustes estruturais para garantir conforto e segurança as equipes que vão trabalhar no evento. “Muitas empresas vão transferir parte do seu pessoal para despachar diretamente do parque, com serviço o dia inteiro. Também vamos estar na retaguarda para auxiliar esses expositores”, informou.

Na sexta-feira,18, o Parque da Pecuária passará por um procedimento de desinfecção para assegurar a biossegurança dos animais que vão estar circulando no evento. começa receber animais para exposição e preparação para os julgamentos. O evento deve reunir 1800 animais e movimentar cerca de R$ 9 milhões em negócios.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate