Argel Fucks analisa jogo contra Atlético-MG

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/whatsapp-image-2019-10-16-at-22.26.07-1-.jpegArgel Fucks analisa jogo contra Atlético-MG

Argel Fucks não lamentou o resultado contra o Atlético-MG. O CSA tomou a virada no segundo tempo, com um jogador a mais, mas arrancou o empate por 2 a 2 nos minutos finais. Após a partida, o técnico valorizou a reação dos jogadores para somar um ponto no Estádio Rei Pelé.

“Não desistimos da partida em momento algum. E isso é uma coisa que me deixa muito satisfeito porque, quando tomamos a virada, com um a mais, isso nos revoltou e causou uma injustiça muito grande dentro da equipe. De um modo geral, o resultado é justo. Quando joga contra um gigante, que é o Atlético-MG, não é toda hora que faz três pontos. E esse ponto, agora, fica um pouco triste, mas lá na frente esse pode ser o ponto da salvação. Antes, a gente falava em seis vitórias e dois empates. Agora, continua falando em seis vitórias e um empate para chegar no número mágico de 45 pontos, que pode ser que seja menos”, afirmou Argel.

O CSA saiu na frente no primeiro tempo, mas caiu de rendimento na volta do intervalo. O Atlético-MG tomou conta do segundo tempo e buscou a virada, mesmo depois da expulsão do meia Vinícius. Após a partida, Argel explicou que o lado esquerdo do adversário foi o ponto diferencial, com o lateral Fábio Santos.

“Colocamos o Warley pelo lado direito para segurar o Fábio Santos, que começou a passar muito. O Atlético-MG, praticamente, só jogou pela esquerda. No segundo tempo, o Atlético-MG jogou melhor. Conseguiu trocar mais passes e, quando a gente roubava a bola, não conseguia engatar o contra-ataque e acertar o passe. O jogo começou a se tornar perigoso. O adversário podia ter empatado em um lance com o Fábio Santos. Depois, conseguiu o gol de empate com justiça porque jogava melhor no segundo tempo e a gente não conseguia buscar o contra-ataque”, pontuou o técnico.

O CSA agora tem duas partidas consecutivas como visitante. Vai ao Rio de Janeiro e faz um confronto direto contra o Botafogo, no Engenhão. Partida na próxima segunda, às 20h. Depois, visita o Flamengo no Maracanã. Argel destacou a necessidade do CSA pontuar fora de casa.

“Temos feito bons jogos fora de casa, mas não temos pontuado. Tinha uma vitória na mão contra o São Paulo e deixamos escapar aos 43 minutos. Tínhamos um empate com o Bahia na mão e tomamos um gol de falta aos 43 minutos. Contra o Goiás, tinha um jogo controlado e podia, no mínimo, ter empatado. Só aí são cinco pontos. Precisamos melhorar um pouquinho fora de casa”, concluiu.

___

Globo Esporte/ AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate