SMTT modifica trânsito para partida entre CSA e Atlético

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/wgr3TJ.pngSMTT modifica trânsito para partida entre CSA e Atlético

Nesta quarta-feira (16), em virtude da realização da partida entre CSA e Atlético pela Série A do Campeonato Brasileiro, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão modificações no trânsito do Trapiche da Barra. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé, às 19h15, e as interdições serão iniciadas às 16h15. Confira os pontos que sofrerão modificações.

O primeiro ponto a ser bloqueado será na Rua Cabo Reis, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O segundo local de interdição será nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

O terceiro ponto de desvio se dará no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do estádio só serão liberadas após uma hora do término do jogo. Agentes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
____

SMTT

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate