Vereador Alysson Morango será processado por danos Morais

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/rsw_350h_263i_truecg_trueft_cover.jpgVereador Alysson Morango será processado por danos Morais

Faltando menos de 1 ano para as eleições que elegerão novos ou reelegerão atuais prefeitos, algumas cidades do interior de Alagoas, resolveram antecipar a campanha eleitoral e colocar o bloco dos candidatos na rua. Em Piaçabuçu parece que o calendário eleitoral já teve início e até as cores usadas pelos cidadãos já são identificadas como sendo favorável a candidato A ou B.

Pelos excessos cometidos já premeditamos a quantidade de ações judiciais que devem tramitar pelas mais diversas acusações. Nesta segunda-feira, 14, a assessoria jurídica do pré-candidato a prefeito, Dalmo Jr, anunciou que entrará nos próximos dias com ação por danos morais em desfavor do vereador Alysson Morango (PSD).

A justificativa do advogado David Gomes refere-se as reiteradas ofensas proferidas pelo vereador contra a honra de Dalmo Jr. “Estamos elaborando as ações cíveis (danos morais) e criminais (queixas), pelas reiteradas ofensas contra a honra do senhor Dalmo Moreira Santana Júnior. Do mesmo modo, serão acionados os órgãos de segurança pública a fim de que outros crimes (como ameaça) sejam apurados, bem como que seja preservada a integridade física do senhor Dalmo Moreira Santana Júnior”, revelou Dr David.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate