Inscrições para vestibular da Uncisal se encerram dia 24

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/pessoas-fazendo-concurso-publico.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/pessoas-fazendo-concurso-publico.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/pessoas-fazendo-concurso-publico.jpgInscrições para vestibular da Uncisal se encerram dia 24

Os interessados em participar do processo classificatório têm até as 18h da quinta-feira (24) para concorrer a uma das 310 vagas distribuídas em sete cursos superiores de bacharelado e de tecnologia.

Para se inscrever, é necessário acessar o endereço eletrônico e preencher o formulário. AQUI

O vestibular deste ano ofertará 40 vagas para o curso de Enfermagem, 40 vagas para o curso de Fisioterapia, 30 para o curso de Fonoaudiologia, 50 Medicina, 40 vagas para o curso de Terapia Ocupacional, 50 para o curso de Gestão Hospitalar e 60 vagas para o curso de Radiologia.

De acordo com o edital, metade das vagas ofertadas em cada curso é destinada para estudantes cotistas.

São considerados aptos a concorrer a cotas candidatos que concluíram, exclusiva e integralmente, os últimos quatro anos do ensino fundamental e o ensino médio em escolas públicas.

O edital prevê, ainda, que os candidatos que cursaram os quatro últimos anos do ensino fundamental e/ou os três anos do ensino médio em escolas do estado de Alagoas podem optar por receber bonificação na nota final.

As provas do vestibular acontecem nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. No dia 30, acontecem as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia) e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia).

Já no dia 1º, acontecem as provas de Redação e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. O resultado final deve ser publicado no dia 28 de janeiro de 2020.

____

Gazeta Web

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate