IBC estreia novas instalações do recinto de leilões

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/ibc.jpgIBC estreia novas instalações do recinto de leilões

Espaço oficial dos leilões Nelore Barros Correia, o Recinto de Leilões Coronel Othon Odilon de Barros Correia estreia novo formato durante o 18º Leilão Nelore IBC, sábado, 26. Localizado na Fazenda Recanto, o espaço foi reformulado para abrigar cerca de 700 pessoas.

Com 80 anos de história, o local que já abrigou o antigo engenho da família, conta com novas medidas de 12 metros de altura, 16 metros de largura e 60 metros de cumprimento. O objetivo da obra foi criar um ambiente democrático e central para a realização do Leilão Nelore Barros Correia.

“Fizemos a relocalização do evento mas permanecendo dentro do cartão postal que é a Fazenda Recanto. O leilão continua no prédio central, que ficou mais aconchegante e mais democrático em visibilidade para o cliente”, informou Celso Barros Correia.

Além de ampliar as medidas do Recinto de Leilões, a reforma buscou levar funcionalidade ao tatersal no quesito entrada e saída de animais, reforçando a segurança e bem estar do rebanho e equipe de retaguarda. Uma das novidades do formato é a ida do leiloeiro para um espaço mais próximo aos animais, ficando em posição em cima tatersal.

“Devido ao fluxo grande de pessoas circulando e a grande quantidade de ofertas, fizemos esses ajustes para melhor receber os lances, visando facilitar a vida de quem está trabalhando e de quem vai às compras. Isso vai nos ajudar a fazer um leilão mais dinâmico e proativo”, descreveu.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate