Gado Santa Gertrudis está confirmado na 69ª Expoagro/AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Capturar-2.jpgGado Santa Gertrudis está confirmado na 69ª Expoagro/AL

Fidelizando os criadores alagoas com a raça Santa Gertrudis, o rebanho da Fazenda Mangabeiras, localizada em Sergipe, participa pela terceira vez consecutiva da Expoagro Alagoas, que acontece dos dias 25 de outubro a 03 de novembro, no Parque da Pecuária, em Maceió.

A partir do primeiro dia de evento, os pecuaristas alagoanos poderão conhecer e tirar as principais dúvidas sobre os aspectos físicos, genéticos e produtivos da raça, além da possibilidade de garantir bovinos para suas criações. Ao todo, será ofertada uma média de 12 animais machos reprodutores, com as características já conhecidas da raça: rapidez, força e adaptabilidade.

Para o criador Gustavo Barreto, a expectativa é conquistar cada vez mais os criadores alagoanos e expandir os mercados para a raça no estado. “O Santa Gertrudis está cada vez melhor em Alagoas. A cada ano, vendemos mais para o estado e o mais gratificante são o clientes que fazem a nossa propaganda boca a boca, indicando para os amigos e divulgando a qualidade dos nossos animais”, afirma.

Os pecuaristas alagoanos terão acesso mais uma vez a animais desenvolvidos com material genético vindo da Austrália e África do Sul, que através do trabalho realizado na fazenda, resulta em um gado puro e com crescente procura em vários estados do Nordeste. “O diferencial do nosso produto é ele ser especial para fazer cruzamento industrial ou se o criador preferir pode levar o tourinho para o cruzamento a campo. A nossa missão é oferecer um gado pronto para a pecuária brasileira”, assegura Barreto.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate