Curso de Capacitação de Lideranças do PSDB Alagoas acontece nos dias 17 e 18 de outubro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/rodrigo-cunha-entrevista.jpgCurso de Capacitação de Lideranças do PSDB Alagoas acontece nos dias 17 e 18 de outubro

Nos dias 17 e 18 deste mês de outubro, o Instituto Teotônio Vilela (ITV) realiza em Maceió, a capacitação de novas lideranças do PSDB Alagoas, visando as eleições municipais de 2020. A iniciativa é parte do movimento de renovação do PSDB Nacional, para conscientizar os pré-candidatos tucanos sobre os desafios das eleições do próximo ano e oferecer ferramentas para busca de soluções dentro dos novos contextos políticos.

O presidente do PSDB Alagoas, o senador Rodrigo Cunha, reforçou a importância da capacitação. “Os cursos oferecidos pelo ITV para novas lideranças vão fortalecer ainda mais o nosso partido, com pessoas próximas da população, que entendem as dificuldades e sabem o quanto precisamos trabalhar para vencer os desafios que nosso estado enfrenta”.

Desde julho, os cursos estão sendo realizados em 10 capitais do país, para promover a formação de 500 pré-candidatos a prefeito e vereador. O CLP – Centro de Liderança Pública, uma organização sem fins lucrativos e especialista na formação de novas lideranças, organizou os cursos que serão oferecidos pelo ITV. Cada um deles terá duração dois dias, com foco na nova realidade dos partidos políticos, nos dilemas éticos da política, no marketing dentro do novo modelo de campanha e nos desafios da gestão.

O diretor do ITV em Alagoas, Ricardo Alcântara, informou a necessidade de investir em formação para os filiados. “O aprendizado nunca pára. Devemos sempre oferecer ao máximo cursos para que nossos futuros representantes saibam exatamente o papel que devem cumprir para atender as expectativas da população”.

O evento será realizado no Hotel Holliday Inn, no bairro da Ponta Verde, Maceió, das 08h00 às 12h30, retornando as 14h até as 18h e uma pausa para o coffee break as 16h.

As inscrições, exclusivamente para filiados do PSDB Alagoas, podem ser feitas por telefone, ligando para o (082) 3316-6841.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate