Confira a programação da prefeitura para o Dia das Crianças

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Capturar-3.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Capturar-3.jpgConfira a programação da prefeitura para o Dia das Crianças

Roupas coloridas, nariz vermelho, brincadeiras, músicas e muitas risadas vão marcar o Dia das Crianças, comemorado em Maceió, neste final de semana. O dia mais esperado pela garotada será realizado na Praça Multieventos, na orla de Pajuçara, neste sábado (12). Durante a concentração, as crianças contarão com um espaço kids, onde a programação está marcada para começar a partir das 16h.

Como parte da programação da Corrida Rosa, o local irá receber recreadores, show de mágica, palhaços, brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã, além da distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Jair Galvão, a ação vai animar ainda mais o evento, possibilitando um momento de lazer para as crianças e para os pais. “A Corrida Rosa será realizada no Dia das Crianças e nada mais justo do que proporcionar a elas um momento de recreação. Um estímulo desde cedo para que essas crianças se aproximem da prática esportiva e possam se identificar com um estilo de vida saudável e ativo”, afirmou.

O grupo de palhaços Clownsdequinta fará a alegria da criançada com o espetáculo “Cenas clownssícas”, às 17h. A apresentação é fruto de uma pesquisa realizada enquanto os integrantes do grupo ainda estavam na faculdade de teatro. A palhaça Frilla, interpretada pela atriz Elaine Lima, é uma das personagens mais animadas da turma. De acordo com a atriz, diante do público, o espetáculo tem poder.

“Para mim é gratificante ganhar dinheiro para fazer as pessoas rirem. Participar do grupo me fez adquirir autoconhecimento, enxergar os meus ridículos e me fez livre para ser quem eu quiser através da liberdade que o palhaço tem. A autoconfiança que temos gera empoderamento para o público que nos prestigia. A nossa maior qualidade está nas apresentações fora do padrão imposto pela sociedade que realizamos, levamos um riso sem preconceito e isso trás alegria para os nossos corações”, destacou Elaine Lima.

A fiscalização da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) vai garantir o ordenamento do local e equipes da Guarda Municipal e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também vão trabalhar para garantir a segurança na região.

____

Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate