Mangalarga e Campolina farão shopping na Expoagro 2019

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/mangalarga_marchador.jpgMangalarga e Campolina farão shopping na Expoagro 2019

Os consumidores das raças mangalarga marchador e campolina terão opção de adquirir potros, potras, cavalos já montados e matrizes durante o 3º Shopping de Equinos na Expoagro 2019. As vendas acontecerão no centro de baias do Parque da Pecuária, com início no sábado, 26, no horário das 11h às 22h.

Nessa edição, o shopping vai contar com 20 animais campolina selecionados pelos Haras Rochedo, LC Lins, RN e JBJ. Já para o mercado do mangalarga marchador, serão disponibilizados 55 animais vindos dos Haras STF, Top de Linha, CEL, Haras LFL, Cavaleiros e Albran, Riacho da Serra e Rancho Capineira. O plantel conta com animais de alta genética e pelagem variada.

Ambas as raças são especializadas na prática esportiva, lazer e trabalho. Segundo o criador do campolina, Avenil Gusmão, o plantel alagoano é destaque em genética e provas nacionais. “A genética diferenciada produzida em Alagoas vai estar à disposição do mercado trazendo muita qualidade. Todos animais são registrados, de DNA comprovado e com controle”, informa o criador.

Os animais vão para o shopping com etiqueta de preço definida e condições de pagamento pré-estabelecida pelo vendedor. Os clientes poderão pagar em até 30 parcelas fixas sem juros e sem cobrança de comissão. Os criatórios vão opferecer ampla assistência da equipe técnica para que seja garantida a pronta entrega animal. O plantel fica à disposição para visitação, monta e vistoria técnica durante toda Expoagro.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate