Renan Filho pode estar se aproximando de Arthur Lira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/rf-e-biu-de-lira.jpgRenan Filho pode estar se aproximando de Arthur Lira

Adversários políticos, Renan Filho, Benedito de Lira e Arthur Lira, protagonizam encontro durante realização do “Governo Presente” em São Sebastião. O retrato dos parlamentares foi espalhado por grupos de Watsapp. E segundo informações do Blog do Edivaldo Júnior, o governador estaria tentando se aproximar de Arthur.

O encontro entre o governador e seus grandes adversários na política alagoana se deu no povoado Curralinho, durante a inauguração de uma rodovia de 6 km. A obra foi construída pelo governo do Estado com recursos de emendas do então senador Benedito de Lira.

Nos bastidores, a possível aproximação entre o grupo do governador Renan Filho (MDB) e do deputado federal Arthur Lira (PP), tem sido alvo de comentários cada vez mais persistentes.

Até mesmo de aliados muito próximos do Palácio dos Palmares. “O governador está se aproximando do Arthur. Os dois podem estar juntos em 2022”, afirmou um interlocutor palaciano, ao Blog do Edivaldo Júnior.

Arthur Lira não dá sinais de que pretende se aproximar do grupo de Renan. Em Brasília ou em Alagoas, o deputado não tem criado dificuldades para o governador. Seus principais aliados em Alagoas, entre eles os Pereira, tem relação próxima com o Palácio dos Palmares.

Não há dúvidas de que Renan Filho, ao abraçar o ex-senador, fez um gesto para os adversários. Pode ser apenas um ato de ocasião. Mas também pode confirmar a aproximação.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate