Presidente da CPLA participa de abertura da Expo Bacia 2019

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Aldemar.jpgPresidente da CPLA participa de abertura da Expo Bacia 2019

Na manhã desta quarta-feira (2), aconteceu a abertura da Expo Bacia 2019. Por meio do presidente Aldemar Monteiro, a Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) marcou presença no evento.

Mais de 40 produtores estiveram presentes para prestigiar a exposição e a inauguração da Casa do Agricultor Familiar, que contou com a presença do governador Renan Filho.

O presidente Aldemar falou sobre a importância do evento, abertura da Casa, da participação da cooperativa e do envolvimento dos produtores.

“É um evento que está no calendário de Alagoas, do Nordeste e do Brasil; carrega uma tradição muito grande, a CPLA está junto participando com os produtores, primeira vez que a cooperativa recebe o pequeno produtor na área central da pecuária, é de grande importância para nós.”, afirmou Aldemar.

Aldemar também se direcionou ao governador, agradeceu sua presença e reiterou a importância do programa do leite como de muito valor, tanto para a população, quanto para fortalecer o pequeno produtor, que mantém sua distribuição.

___

Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate