PROS vai lançar candidato em São Miguel dos Milagres

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/eduardo-rossiter-e-téo-pontes.jpgPROS vai lançar candidato em São Miguel dos Milagres

Presidente do PROS em Alagoas, Eduardo Rossíter tem atuado ao lado do senador Fernando Collor (PROS-AL) para fortalecer o partido em Alagoas. O objetivo é lançar candidatos a prefeito e vereador na maioria dos municípios do Estado em 2020.

“Nós estamos buscando organizar o partido em várias cidades, para ter candidatos a prefeito e vereador”, avisa Eduardo Rossíter.

O presidente do PROS em Alagoas já vem definindo o lançamento de alguns nomes. Em Igreja Nova Valério Beltrão aceitou convite do senador Fernando Collor e vai disputar a prefeitura pelo partido.

Na última semana, o presidente do PROS em Alagoas se reuniu com Henrique Pontes e Téo Pontes, ex-prefeito Barra Santo Antônio. Filho da região norte, Téo vai buscar mandato de prefeito em São Miguel dos Milagres pelo partido.

“Estamos fortalecendo no partido e conversando com várias lideranças políticas por todo o Estado. O PROS fecha com Téo pontes, que será nosso como candidato a prefeito em Millagres. Em breve vamos anunciar candidatos em outros municípios”, aponta Rossíter.

___

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate