Célia Rocha não será candidata em Arapiraca

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/tim.jpgCélia Rocha não será candidata em Arapiraca

O registro foi feito no programa Entre Nós, da Rádio Novo Nordeste FM (Arapiraca) pela ex-deputada federal e ex-prefeita de Arapiraca. Contrariando algumas especulações ela disse que não pretende lançar candidatura nos próximos anos.

Na entrevista, Célia Rocha anunciou sua “aposentadoria” política. A derrota nas eleições de 2018 foi considerada o fechamento de um ciclo.

“Eu tenho ouvido as pessoas falando no meu nome, mas nada disso chegou até mim ou tem a minha autorização, até porque eu fiquei um bom tempo viajando, e não falei com ninguém sobre disputar eleições”, disse a ex-deputada no programa Entre Nós.

A eleição passada, segundo Célia, fechou um ciclo em sua vida: “comecei a busca do desenvolvimento pessoal, terapias holísticas. Estou me envolvendo com outro mundo, vivendo outra vibe. Estou serena, tranquila, em paz. Foi preciso que este ciclo fechasse, e ele se fechou na última eleição. Daqui a pouco eu vou estar fazendo outras coisas, ajudando as pessoas a crescerem através de técnicas do autoconhecimento. [Política] é página virada, totalmente virada, e eu estou tão feliz. É lógico que a derrota foi uma dor, extremamente difícil, mas passa”, disse.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate