Adeilson Bezerra monta projeto em Maceió e interior no PRTB

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/adeison-e-levy.jpgAdeilson Bezerra monta projeto em Maceió e interior no PRTB

Adeilson Bezerra tem um novo desafio pela frente. Conseguiu sucesso nas últimas eleições estaduais montando chapas proporcionais a partir de dois critérios bem eficientes.

Primeiro, ele sempre apostou na formação de um grupo de candidatos com o mesmo perfil (mesmo tamanho eleitoral) para, em seguida, coligar com mais um ou dois partidos.

Teve exito em 2014 e 2018, porém o cenário atual está diferente. Caso a legislação não mude, não poderá mais haver coligação proporcional. O desafio de montar grupos para eleger vereadores na capital e cidades do interior se torna maior.

Considerado experiente no ramo, Adeilson Bezerra recebeu convite de vários partidos – inclusive legendas mais robustas.

No final, optou por continuar no PRTB. O martelo foi batido nessa quinta-feira, 5, durante reunião com o presidente nacional do partido, Levy Fidelix.

“Nossa missão é eleger vereadores em Maceió e nas maiores cidades do interior. Além disso, teremos vários candidatos a prefeito. Tem muitos nomes importantes da nossa política querendo fugir da polarização entre MDB e PP e o PRTB surge como importante alternativa. Teremos sucesso mais uma vez”, avisa Bezerra.

Adeilson fica no comando do PRTB estadual até 2022, com a missão de conduzir o partido nas eleições estaduais. “O objetivo, mais uma vez, será fazer uma boa bancada de deputados estaduais e trabalhar para eleger um federal”, adianta.

Em Maceió, o médico Emannuel Fortes vai assumir a presidência do diretório municipal e trabalhar, junto com Bezerra a construção de uma chapa de vereadores. “Ele (Emannuel) deve ser um dos puxadores de votos de nossa chapa e tem plenas condições de ser eleito vereador da capital”, aponta Bezerra.

“A conversa com Levy foi muito boa. Vamos continuar na condução do partido com liberdade para construir alternativas para 2020 e para 2022”, afirma Adeilson.

Campanha

Até o próximo dia 28 o PRTB realiza uma campanha nacional de filiação. “Em Alagoas estamos começando a partir de agora a campanha e estamos de braços abertos para receber novos filiados e amigos”, aponta Bezerra.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate