Leilão Mega Touros é investimento seguro e de retorno certo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Capturar23-1.jpgLeilão Mega Touros é investimento seguro e de retorno certo

Com o mercado aberto para touros de genética superior, o 1º Leilão Mega Touros SMP vai esquentar o cenário local com a oferta de 150 machos nelore PO no próximo dia 1º de setembro, no Parque da Pecuária.

O remate, segundo o especialista na pecuária de corte, Fernando Meireles, é investimento seguro e de retorno econômico certo por se tratar de uma das melhores genética da atualidade, o sufixo ‘Da Terley’. “Os investidores vão levar o que nós temos de melhor no nelore brasileiro. Nossos leilões sempre foram pautados por muita qualidade e esse ano está acima em conteúdo genético”, pontuou.

Com um mix de raça, precocidade e função, o Mega Touros selecionou machos com média de idade de 24 meses, bem caracterizados para ganho de peso, conformação de carcaça, precocidade e musculosidade.

“Os animais possuem avaliação genética positiva e são provados para habilidade reprodutiva por meio de uma seleção que vem de décadas e que hoje proporciona um gado excepcional. É investimento certeiro em produtividade para o criatório, pois quem experimenta sempre volta”, descreve Meireles.

Além do rebanho SMP, o remate vai contar com a participação especial dos criatórios Imbiribeira, Nelore Floc e BFL. Os interessados no time de touros de selecionados pelos criadores Marcio e Mauro Paiva devem entrar em contato com a Agreste Leilões através do contato (82) 3036-7070.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate