Presidente do Sindaçúcar-AL será palestrante da 19ª Conferência Internacional DATAGRO

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/PEDRO-ROBERIO.jpgPresidente do Sindaçúcar-AL será palestrante da 19ª Conferência Internacional DATAGRO

Com o apoio institucional do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas (Sindaçúcar-AL) ocorrerá nos dias 28 e 29 de outubro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, a 19ª Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol.

No encontro, que reunirá os maiores especialistas do setor de açúcar e de etanol do mercado nacional e internacional, serão apresentados temas relevantes para o setor como estimativas, dados e inovações tecnológicas.

O presidente do Sindaçúcar-AL, Pedro Robério Nogueira, será um dos palestrantes já confirmados para o evento que ainda não teve a programação dos painéis divulgadas.

A DATAGRO é uma das maiores empresas de consultoria agrícola do mundo. Por meio de análises, fornece ferramentas para uma melhor compreensão do mercado, agregando valor ao posicionamento comercial e estratégico de seus clientes e parceiros.

A base de clientes da DATAGRO é composta por produtores agrícolas, produtores de açúcar, etanol e biodiesel, comerciantes, bancos, distribuidores de combustíveis, fornecedores de insumos, governos, fundos de investimento, empresas de logística e agências de informação.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate