Ciclo de Debates sobre Licitações e Controle Ambiental foi promovido pelo TCE

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/tce.jpgCiclo de Debates sobre Licitações e Controle Ambiental foi promovido pelo TCE

Tribunal de Contas do Estado de Alagoas e a Escola de Contas Públicas Conselheiro José Alfredo Pinheiro de Mendonça, com apoio da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) realizaram na manhã desta quinta-feira(08/08) o 1º Ciclo de Debates Públicos: Licitações, Contratos e o Controle Ambiental, com carga horária de seis horas, dirigido aos agentes públicos, gestores municipais, e a sociedade em geral.

Participam como expositores de temas os seguintes convidados especiais: Conselheiro do TCE do Amazonas, Júlio Assis Corrêa Pinheiro, com o tema “O Controle Ambiental pelos Tribunais de Contas”; e o Conselheiro substituto do TCE de Pernambuco, Macos Antônio Rios da Nóbrega, falando sobre “Nova Lei de Licitações e Contratos”.

Como debatedores participaram: Prof. Me. Marcus Rômulo – Procurador de Justiça do MPE-AL; Prof. Dr. Fábio Lins – Procurador do Estado de Alagoas; e o Prof. Dr. Filipe Lobo – Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas.

Com a realização do 1º Ciclo de Debates Públicos o Tribunal de Contas de Alagoas e a Escola de Contas, com dois auditórios repletos, atingiram o objetivo programado para o evento: desenvolver o aperfeiçoamento contínuo dos servidores, jurisdicionados e demais integrantes da sociedade alagoana, de forma proativa e propositiva na correta utilização dos recursos públicos.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate