Equipe da FAT representa Alagoas nos Jogos Pan-Americanos Universitários

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/3x3.jpegEquipe da FAT representa Alagoas nos Jogos Pan-Americanos Universitários

Os Jogos Pan-Americanos Universitários vão ser realizados em Maceió nesse fim de semana. Atletas de vários países estão na capital alagoana para a disputa, e o time da FAT está representado Alagoas e o Brasil no basquete 3×3.

A equipe de basquete 3×3 da FAT é tida como referência e está representando o Brasil no 3º Pan-Americano Universitário. A competição faz parte do calendário da Fisu América e reúne mais de dez países, como Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, República Dominicana, Honduras, Uruguai, Venezuela e México, que disputam a vaga para o mundial, que será realizado na China.

– Buscamos uma vaga no JUBs Nacional e, esse ano, com uma responsabilidade ainda maior, já que estamos competindo em casa. Essa é mais uma oportunidade de representar o nosso estado e contribuir para consolidar a FAT no cenário esportivo universitário – destacou o atleta Victor Gusmão.

Gazeta Web

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate