Sinalização da parte alta de Maceió é requalificada

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/graciliano.jpgSinalização da parte alta de Maceió é requalificada

A Prefeitura de Maceió segue trabalhando e requalificando a sinalização viária em diversas ruas do bairro da Santa Lúcia. Novas placas de trânsito foram instaladas na comunidade para proporcionar maior mobilidade urbana na capital. Os serviços foram executados pelas equipes de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

A Avenida Belmiro Amorim e a Rua Nossa Senhora de Lourdes receberam as intervenções de melhorias executadas pela SMTT. A partir de agora, os moradores da região da Santa Lúcia contam com placas que regulamentam os limites de velocidade, indicam a parada dos coletivos, a travessia de pedestres, a presença de lombadas e a proibição de estacionamento.

Outra localidade da parte alta de Maceió que teve a sinalização vertical revitalizada foi a Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes, no Conjunto Graciliano Ramos. “As equipes da SMTT estão avançando consideravelmente na requalificação da sinalização de diversos bairros. Por todas as partes de Maceió, os cidadãos estão passando a dispor de maior segurança viária e melhores condições de trafegabilidade”, pontua a diretora de Obras Viárias da SMTT, Daniela Loureiro.

Como solicitar sinalização para a sua comunidade

Qualquer cidadão pode solicitar as intervenções da Superintendência. Para isso, basta comparecer à sede do órgão, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria na sinalização. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Caso prefira, o morador também pode se dirigir ao posto de atendimento da SMTT na Central Já! do Parque Shopping, em Cruz das Almas, e requerer o serviço de sinalização para o seu bairro. O horário de atendimento na unidade descentralizada da Superintendência é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

___

Cada Minuto

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate