Saiba como negociar dívidas com a Prefeitura de Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Saiba-como-negociar-dívida.jpgSaiba como negociar dívidas com a Prefeitura de Maceió

A Secretaria Municipal de Economia (Semec) tira as dúvidas para a população de Maceió

Para fazer o parcelamento de dívidas com o Município basta se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Economia (Semec), que fica na Rua Pedro Monteiro, no Centro das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira ou aos postos de atendimento da secretaria no JÁ Maceió Shopping, JÁ Shopping Pátio ou JÁ Shopping Farol, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O contribuinte precisa ser o titular ou possuir procuração para negociar a dívida. Após o preenchimento dos dados, os boletos serão gerados automaticamente. A efetivação da negociação só acontece quando do pagamento da primeira parcela.
“Atualmente, o parcelamento de dívidas só pode ser feito de forma presencial, mas o atendimento na sede está mais rápido, pois o fluxo de pessoas diminuiu. A descentralização de muitos serviços levou benefícios tanto para os servidores como para a população”, destacou o secretário de Economia, Fellipe Mamede.
Mais informações podem ser obtidas no e-mail atendimento@semec.maceio.al.gov.br
_______

Secom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate