PSL terá candidatos em todo AL, avisa Cabo Bebeto

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/image_preview.jpgPSL terá candidatos em todo AL, avisa Cabo Bebeto

A eleição de Jair Bolsonaro em 2018 transformou o PSL. Pelo menos no tamanho. De nanico em gigante. O partido é hoje dono da maior bancada na Câmara dos Deputados e no embalo dos movimentos de direita que foram as ruas quer continuar conquistando espaços nas eleições de 2020.

Em Alagoas, o PSL fez apenas um deputado estadual em 2018, mas teve boa votação para governo e Senado. E mais do que isso colocou nomes novos no mapa da política alagoana.

O deputado estadual cabo Bebeto tem assumido um protagonismo crescente na legenda. Será, como ele próprio avisa, candidato a prefeito de Maceió em 2020. E isso se o partido não tiver um nome mais competitivo – nos bastidores existem rumores sobre a filiação de pelo ao menos um dos pré-candidatos que estão pontuando entre os três primeiros lugares nas pesquisas eleitorais na capital.

“Hoje, eu seria o candidato a prefeito de Maceió, mas estamos conversando e ouvindo todo mundo, para que a gente tome a melhor decisão”, diz Cabo Bebeto.

Não é só em Maceió. O PSL vai promover um dia nacional de filiação, no dia 17 de agosto, com a intenção de atrair importantes adesões. E a partir daí, segundo o deputado, o partido estará pronto para lançar candidatos em todo o Estado.

“Temos tamanho, fôlego e disposição para disputar qualquer eleição”, avisa o Cabo.

Veja texto enviado pela assessoria de Cabo Bebeto:

“O PSL tem tamanho, fôlego e disposição para disputar qualquer eleição”, diz Cabo Bebeto

Por Assessoria – O deputado Cabo Bebeto declarou que o PSL Alagoas vai lançar candidatos em todo o Estado nas eleições de 2020, independente da formação de coligação. “O PSL está aí, e pode se juntar com quem tiver o discurso parecido, caso contrário, temos tamanho, fôlego e disposição para disputar qualquer eleição”, enfatizou o deputado, em entrevista ao jornalista Flávio Gomes de Barros, no dia 29 de julho, na TV Mar.

Se não houver nenhum representante mais forte na disputa para a Prefeitura de Maceió, o deputado afirmou que o seu nome já é consenso no PSL Nacional. “Hoje, eu seria o candidato a prefeito de Maceió, mas estamos conversando e ouvindo todo mundo, para que a gente tome a melhor decisão”, ressaltou Cabo Bebeto, reforçando que o partido vai promover um dia nacional de filiação, no dia 17 de agosto, com a intenção de atrair importantes adesões.

O líder do PSL na Assembleia Legislativa de Alagoas lamentou a postura dos governadores do Nordeste, que, segundo ele, insistem em comprar uma briga desnecessária com o presidente Jair Bolsonaro. “Esse tipo de atitude só prejudica a população. Quando o projeto é bom, pode contar com a gente. Se for ruim, a gente vai trabalhar contra, com a liberdade de quem se elegeu de forma independente”, concluiu Cabo Bebeto.

___

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate