Pontos de táxis e mototáxi são revitalizados em Arapiraca

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/renovação.jpgPontos de táxis e mototáxi são revitalizados em Arapiraca

Revitalizar a sinalização vertical e horizontal, e em pontos de táxi e mototáxi da cidade para reordenar o trânsito e valorizar o serviço do transporte público. Essa é a meta da Prefeitura de Arapiraca com os serviços executados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

A revitalização da sinalização de trânsito começou desde o início da semana e permanecerá sendo realizada em diversos pontos da cidade, de acordo com o mapeamento da Diretoria de Infraestrutura do órgão municipal.

Na manhã da sexta-feira (2), a SMTT concluiu a troca de placas e a pintura horizontal do ponto de táxi e de mototáxi do Largo Dom Fernando Gomes.
Os serviços de reordenamento do trânsito fazem parte da política de mobilidade urbana, determinada pelo prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, desde o segundo ano de sua gestão, com ações que vêm sendo desenvolvidas desde o ano passado.

“Dentro dos trabalhos de mobilidade urbana, iremos contemplar uma nova sinalização de trânsito em Arapiraca para que a cidade esteja devidamente sinalizada para facilitar a vida da população e dos visitantes que circularem pelas ruas do município”, destacou Rogério Teófilo.

As ações se estenderam para ruas de bairros como na Rua Maurício Pereira na esquina com a Rua Santos Dummont e nesta própria via, no Baixão, como também para a região central da cidade.
Na Rua Domingos Correia, o serviço foi executado em dois pontos da via, favorecendo a sinalização para contribuir com a fluidez do trânsito na localidade.

Para o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, a revitalização é um serviço pontual e necessário para manter a cidade bem sinalizada e beneficiar o tráfego de Arapiraca.

“É uma ação que beneficia a todos de forma direta e indireta e deixa o município dentro da obrigação em prestar um serviço de qualidade à população”, afirmou Ricardo Teófilo.

Pontos de táxi e mototáxi

A revitalização da sinalização também beneficiou pontos de táxi e mototáxi distribuídos pelo centro e bairros de Arapiraca.

No Largo Dom Fernando Gomes, os taxistas e mototaxistas ficaram satisfeitos com a revitalização dos pontos. Assim como, os locais sinalizados para estacionamento das mototáxis nas ruas Fernandes Lima e 15 de Novembro, onde o comércio é intenso.

Outro ponto determinante para a reordenação do trânsito foi na Rua Boa Vista e nos pontos de táxi e mototáxi na Praça Manoel André.

___

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate