Fabiana Pessoa pode gerar reviravolta política em Arapiraca

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/fabiana-pessoa-prb-presidente-alagoas-al.jpgFabiana Pessoa pode gerar reviravolta política em Arapiraca

Ex-vereadora, vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (PRB) deve se consolidar como a grande aposta dos principais grupos políticos do município -que estão fora do da prefeitura e do governo do Estado. A nomeação pode unir a oposição aos grupos de Renan Filho (MDB) e Rogério Teófilo (PSDB) e com viabilidade eleitoral pode provocar uma “reviravolta” política em Arapiraca.

Além do apoio do deputado federal Severino Pessoa (PRB), Fabiana pode receber o apoio do senador Rodrigo Cunha – especialmente se o atual prefeito, Rogério Teófilo (PSDB) não for candidato á reeleição, hipótese que passou a ser considerada após problemas de saúde que ele vem enfrentando.

De acordo com um importante interlocutor, Fabiana já “entrou em campo”. “Ela já começou a conversar com as pessoas para formar uma ampla frente política”, diz.

Além do grupo do qual faz parte, Fabiana conseguiria formar uma coligação mais ampla com objetivo de impedir que o candidato que será apontado pelo vice-governador Luciano Barbosa ganhe a eleição.

Assim como Maceió, Arapiraca é considerada estratégica eleitoralmente para as eleições de 2020. Nas duas cidades, Rodrigo Cunha e Luciano Barbosa – que desde já trabalham seus nomes para o governo – vão apostar alto. Se um deles conseguir vencer nos dois municípios, partirá com grande força para chegar ao Palácio dos Palmares.
__

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate