Ifal inicia inscrições de vestibular para três cursos de Educação a Distância

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Fazendo-prova.jpgIfal inicia inscrições de vestibular para três cursos de Educação a Distância

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta quarta-feira, 24, o edital para ingresso de alunos para três cursos de graduação a distância, são eles: Licenciatura em Letras – Português; Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração Pública. Ao todo, são 470 vagas ofertadas pelos polos Maceió, Maragogi, Arapiraca, Cajueiro, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje.

As inscrições para o vestibular 2019.2 acontecem até o próximo dia 18 de agosto, por meio da página de Exames do Ifal. A taxa de inscrição custa R$ 50 e pode ser paga até o dia seguinte, no dia 19.

As provas acontecem no dia 1º de setembro de 2019, as 9h, nos locais/endereços a serem divulgados até cinco dias úteis, antes da prova.

O vestibular será formado por 40 questões, divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia, além de uma Redação.

O resultado final será divulgado após 15 dias úteis da realização das provas. Acesse o edital aqui.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate