Chuvas em Maceió deixam trânsito congestionado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/f6403816-59a2-4061-9534-cc5320b8fc8f.jpgChuvas em Maceió deixam trânsito congestionado

As chuvas que caem na capital alagoana desde a madrugada desta quinta-feira, dia 01, deixaram vários pontos da cidade alagados. Na parte baixa da capital há registros de trechos tomados totalmente pela água.

Na Avenida Assis Chateaubriand o trânsito está congestionado.Em vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver que a água tomou conta da vias, das calçadas e chegou até a invadir alguns estabelecimentos comerciais. Em alguns trechos apenas um veículo está passando o que já provoca congestionamentos até o Centro da cidade.

O motorista de táxi Sandro Valente comentou que faz ponto na área há mais de dez anos e faz tempo que essa via não fica nessa situação. “Infelizmente estou deixando de pegar algumas corridas porque tenho receio de passar pelo alagamento e meu carro quebrar”, lamentou ele.

O recomendado aos motoristas é que, na medida do possível evitem esse trecho.

A assessoria de Comunicação da Defesa Civil Municipal informou que, apresar do volume de chuva não há registro de nenhum incidente. Em caso acionamento a população pode ligar para o número 0800 030 6205, no horário de 8h às 18h. Após este período, ligar para Corpo de Bombeiros, no número 193, que a ocorrência será encaminhada para o órgão municipal.

___
Cada Minuto

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate