Problemas acontecem, afirma Bolsonaro sobre mortos em Altamira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/30jul2019-jair-bolsonarto-participa-de-evento-no-palacio-do-planalto-1564584175687_v2_450x450.jpgProblemas acontecem, afirma Bolsonaro sobre mortos em Altamira

Ao falar sobre os quatro presos assassinados dentro de um caminhão ao serem retirados de Altamira, no Pará, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que “problemas acontecem”. Os presos haviam sobrevivido ao massacre do presídop de Altamira, onde 58 detentos morreram na última segunda-feira, e teriam sido sufocados no trajeto.

“Com toda certeza, deviam estar feridos, né? É como uma ambulância quando pega pessoa até doente no caminho pode vir a falecer”, disse Bolsonaro ao ser informado sobre as mortes.

Em seguida, o pesselista voltou a defender o trabalho forçado para presos e disse sonhar com presídios agrícolas no Brasil. Ele afirmou que tem conhecimento de iniciativas de trabalho dentro de presídios, mas gostaria que o governo tivesse mais autoridade em cima do preso e citou os EUA como exemplo.

“Eu sonho com presídio agrícola. É cláusula pétrea, mas queria que tivesse trabalho forçado no Brasil para esse tipo de gente, mas não pode forçar a barra. Ninguém quer maltratar o preso, nem quer que sejam mortos, mas é o habitat deles, né? Fico com muita pena, sim, dos familiares, das vítimas que esses caras fizeram. A gente espera que esteja resolvida essa questão”, concluiu sem especificar qual medida pretende tomar para alterar a legislação sobre o tema.

___

UOL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate