Parlamentares de AL condenam fala de Bolsonaro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Renan-Calheiros-e-a-gravata.jpgParlamentares de AL condenam fala de Bolsonaro

O senador Renan Calheiros (MDB) considerou a fala do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, “insultos à memória de seu pai (Fernando Santa Cruz Oliveira), vítima da ditatura”.

O deputado federal Paulão (PT) também criticou o presidente e disse que as declarações deles “são um atentado ao Estado Democrático de Direito”.

Os dois utilizaram o Twitter para se posicionar sobre o episódio.

“@renancalheiros Toda solidariedade ao bravo presidente da OAB, @felipeoabrj, diante dos insultos de Bolsonaro à memória de seu pai, vítima da ditadura. O presidente cada vez mais perde a noção do respeito, é inacreditável. #fernandosantacruz #DitaduraNuncaMais”, disse o senador.

“@paulaodopt As declarações do Bolsonaro é um atentado ao Estado Democrático de Direito. Até quando os Poderes Constituídos, entidades da sociedade civil e os partidos políticos ficarão calados com as atitudes desse fascista? #BolsonaroEnvergonhaOBrasil”, disse Paulão.

____

Redação com Blog do Edivaldo Junior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate