Em Maceió, Sebrae irá promover palestra sobre Serviços Turísticos na Era Digital

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/palestra-tuirismo-sebrae.jpgEm Maceió, Sebrae irá promover palestra sobre Serviços Turísticos na Era Digital

As ferramentas digitais disponíveis e o engajamento online do turista estão transformando o jeito de viajar e a maneira de ofertar os serviços do setor turístico. Com essa nova era o turismo ficou mais acessível para o público em todos os aspectos e, apesar dessa mudança impactar todo o segmento, as agências de viagens foram os alvos que mais sentiram e precisaram fazer mudanças em seus modelos de negócios. Para discutir e apresentar algumas soluções para o setor, o Sebrae em Alagoas irá promover a Palestra ‘Serviços Turísticos na Era Digital’. A capacitação está marcada para esta terça-feira (30), na sede do Sebrae, em Maceió, às 14h.

Na oportunidade, Cristina Campos, consultora credenciada ao Sebrae em Alagoas, irá falar sobre a importância do marketing digital para os negócios e orientá-los apresentando as melhores práticas no uso dessa ferramenta de atração, conversão e vendas.

De acordo com Amanda Pinto, analista da Unidade de Comércio e Serviços do Sebrae em Alagoas, o evento será direcionado para algumas empresas que estão sendo mobilizadas pela instituição, indicadas pelo Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (SINDHAL) e pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). Ela ainda destacou a importância desta capacitação para os empresários.

“Nós sabemos do crescente impacto da tecnologia no processo de tomada de decisões do turista e para isso é preciso que os empresários fiquem atentos ao marketing digital em seus serviços e produtos. Então, percebemos essa necessidade e decidimos promover esta palestra que é extremamente importante para que os empresários possam aplicar e utilizar as técnicas e ferramentas de marketing digital para divulgar seus produtos e serviços, além de alavancar as vendas e aumentar o número de clientes”, frisou a analista.

Lembrando que, a palestra é gratuita e faz parte das ações do Projeto Investe Turismo que pretende identificar oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local.

 

Agência Sebrae de Notícias

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate