TCE e MPC participaram do II Sined que discutiu o tema: Pensar o presente para construir o Futuro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/abre-imagem-tce.jpgTCE e MPC participaram do II Sined que discutiu o tema: Pensar o presente para construir o Futuro

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas e o Ministério Público de Contas de Alagoas participaram do II Simpósio Nacional de Educação – Pensar o presente para construir do Futuro, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul e pelo Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa, durante os dias 25 e 26 de julho, em Porto Alegre. O evento contou com a parceria da Associação dos Membros dos Tribunais do Brasil (Atricon), e da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (ABRACOM). O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas foi representado pelo conselheiro Rodrigo Cavalcante e pela conselheira Maria Cleide juntamente com alguns servidores da corte de contas, já o MPC de Alagoas foi representado pelos procuradores Ricardo Schneider Rodrigues e Rafael Alcântara.

O encontro reuniu especialistas visando disseminar as boas práticas, experiências exitosas em escolas e redes de ensino e ações desenvolvidas no âmbito dos Tribunais de Contas brasileiros.

TCE/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate