Equipes se preparam para os jogos de volta das quartas de final do Alagoano

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Globo-esporte.jpegEquipes se preparam para os jogos de volta das quartas de final do Alagoano

Nesse fim de semana, oito times brigam por uma vaga na semifinal do Campeonato Alagoano Sub-20. Os jogos de ida foram realizados nesse sábado, três times venceram: CRB, Coruripe e Jaciobá; teve ainda o empate entre o Sete de Setembro e o CEO.

O Dimensão, que terminou a primeira fase da competição como líder do Grupo A, perdeu para o Jaciobá por 3 a 1. Jogando em Roteiro, o CSA foi derrotado pelo Coruripe por 1 a 0. Já o CRB, garantiu a vitória depois de bater o Sports Viçosense por 3 a 0. Sete de Setembro e CEO ficaram no 0 a 0.

Os jogos de volta serão disputados nesse fim de semana. No sábado, Dimensão Capela e Jaciobá se enfrentam no Manoel Moreira, enquanto que o Coruripe recebe o CSA, no Gerson Amaral. Ainda no sábado, o CEO encara o Sete de Setembro em Maceió.

No domingo, FF Sports Viçosense e CRB se enfrentam no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa. Todas as partidas começam às 15h.

Confira os resultados dos jogos de ida:

CRB 3X0 FF Sports Viçosense
CSA 0X1 Coruripe | Roteiro
Sete de Setembro 0x0 CEO
Jaciobá 3×1 Dimensão

 

Globo Esporte

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate