Tiago Freitas deve ser candidato a prefeito de Piranhas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/melina.jpgTiago Freitas deve ser candidato a prefeito de Piranhas

As eleições 2020 estão se aproximando, no município de Piranhas a prefeita Maristela Sena Dias (PP) terá dificuldades em sua reeleição. O lançamento do “Movimento Todos Por Piranhas”, reuniu nesse sábado nomes da oposição, como o deputado estadual Inácio Loiola (PDT) e a secretária de Cultura do Estado, Melina Freitas (MDB).

Inácio alertou que “o movimento tem total apoio do governador Renan Filho (MDB)”, apontando para um embate entre o grupo do deputado federal Arthur Lira (PP) e do governador.

Loiola se pronunciou nas redes sociais sobre o encontro

“Hoje. ao lado de @mellinafreitas e @tiagofreitasx, participando do lançamento do movimento TODOS POR PIRANHAS, realizado no bairro Nossa Sra das Graças, que permitiu apresentar para toda a comunidade o objetivo maior deste movimento: permitir a inovação nas práticas desenvolvidas para o avanço socioeconômico no município de Piranhas, como também da otimização de soluções e melhorias junto a toda a população, com o total apoio do nosso governador @renanfilho15”, disse o deputado no Instagram.

Em entrevista postada no seu Instagram, Melina deu sinais que o nome do grupo em Piranhas pode ser outro: “hoje eu tenho compromisso com o governo de Alagoas e muito projetos frente da pasta (Cultura) e gostaria de dar ainda mais contribuições para o avanço da cultura de Alagoas”, afirmou.

Com a secretária permanecendo na Cultura, o nome “natural” seria o de seu irmão. Mellina lembrou, entretanto, que faz parte de um grupo politico e disse que “não descarto essa possibilidade (ser candidata). O grupo terá um candidato. Temos tempo de avaliar o que de fato acontecerá em 2020”.

___

Blog do Edivaldo Junior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate