Jogando bem ou mal precisamos vencer, diz Jonatan Gómez

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Jonatan-Gómez.jpegJogando bem ou mal precisamos vencer, diz Jonatan Gómez

Nas última partida, o CSA perdeu para o time reserva do Athletico por 4 a 0, jogando no Rei Pelé, sendo a comprovação de que o time não tem apresentado um bom futebol na série A. Após 11 rodadas o Azulão só venceu um jogo, contra o Goiás, por 1 a 0, e etá na penúltima colocação.

Jonatan Gómez, um dos responsáveis pela armação da equipe, revelou que não quer saber se o time irá jogar bonito ou feio, apenas a vitória interessa.

“Acho que não estamos encontrando o caminho, mas estamos conversando com o professor e procurando melhorar. Na segunda, o time tem que ganhar de qualquer forma, jogando bem ou mal. Precisamos de uma vitória para retomar a confiança”, pontuou o jogador.

O jogador, de 29 anos, estava sendo t itular, mas, no último jogo, o treinador Argel deixou o meia no banco, como opção. Até entrou na partida, mas não resolveu. Ele disse que está pronto para voltar à equipe.

“Claro que quero jogar, mas essa decisão quem toma é o professor. Ele sabe o que é melhor para o time e para mim. Eu tenho que me adaptar à posição que ele escolher para mim”, concluiu Jonatan.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate