Faeal e Segri reforçam parceria em defesa do setor agropecuário alagoano

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/ALMEIDA-E-BULHOES-1.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/ALMEIDA-E-BULHOES-1.jpgFaeal e Segri reforçam parceria em defesa do setor agropecuário alagoano

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Álvaro Almeida, recebeu na manhã desta quinta-feira, 25, a visita de cortesia do novo secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas, Sílvio Bulhões.

No encontro, realizado na sede da federação alagoana, o representante dos produtores rurais reafirmou a parceria da Faeal e do Senar-AL com o Governo do Alagoas, por meio da Secretaria de Agricultura.

“Nós nos colocamos a disposição para que essa parceria reflita ainda mais no desenvolvimento de Alagoas. O produtor rural e o pecuarista – dentro das suas condições – contribuem de forma efetiva para o fomento do Estado. Com uma secretaria forte, nós também nos fortalecemos e nos sentimos protegidos”, declarou Almeida.

Na oportunidade, Álvaro Almeida também enalteceu a escolha de Silvio Bulhões para a pasta da Agricultura em Alagoas. “O Silvio é uma pessoa da casa e um técnica da área. Tenho a certeza de que ele vai desenvolver – com o conhecimento que ele tem – um bom trabalho a frente da Secretaria de Agricultura. Reforço ao governador Renan Filho que a nossa classe está muito satisfeita com a indicação do Silvio Bulhões que veio em boa hora”, afirmou.

Na reunião, Bulhões também destacou a importância da parceria com a federação e garantiu a continuidade de todas as ações que já estavam em andamento na Secretaria de Agricultura.

“O presidente Álvaro Almeida é um grande parceiro da Secretaria de Agricultura e de todo o setor agropecuário de Alagoas. Mas, além desta visita de cortesia, discutimos temas importantes como a implantação da Embrapa em Alagoas e do SISBI em parceria com a Adeal, secretaria e os produtores. Enfim, projetos importantes que precisam avançar e que, para isso, precisam do apoio dos produtores rurais e Álvaro Almeida é o representante legítimo do setor”, salientou.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate