Agora eu sou um home de aceitar desafios, diz Alfredo Gaspar

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Alfredp-gaspar.jpgAgora eu sou um home de aceitar desafios, diz Alfredo Gaspar

Em entrevista numa rádio web, o procurador geral de Justiça do Estado disse que o momento não é de armar palanques.
Apontado como eventual candidato a prefeito de Maceió Alfredo Gaspar de Mendonça avisa que está focado em sua atuação no Ministério Público Estadual e diz que o momento não é de pensar em eleição.

“Antecipar as eleições mostra que os políticos não estão fazendo o trabalho que deveria estar sendo feito”, aponta.
Antes a persistência da pergunta, Gaspar diz que não é de fugir de desafios.

“Não é algo que parei para pensar, nem é algo que tenha tirado meu sono. Estou com uma missão e ainda no primeiro ano do meu segundo mandato como Procurador-Geral de Justiça. Agora eu sou um homem de aceitar desafios”, afirma.

Veja texto enviado ao blog sobre a entrevista de Gaspar:

Na rádio, Alfredo Gaspar diz que “não é momento de armar palanques”
“A melhor política é a da prestação de serviço eficiente”. Foi assim que o procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça respondeu ao radialista França Moura, quando questionado se estaria deixando o Ministério Público para entrar na política. Para o procurador, as eleições municipais de 2020 não deveriam estar em discussão neste momento.

O procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira ao radialista França Moura, no Programa Cidadania. Apontado como possível candidato a prefeitura de Maceió em 2020, Gaspar explicou que está focado em exercer o segundo mandato de chefe do MP Alagoano.

“Fazemos a boa política na prestação do serviço. No Ministério Público, nós cuidamos da cidadania”, afirmou, completando que está fiscalizando os serviços públicos, como a saúde, educação, segurança e transporte. Segundo o procurador, não é o momento de “armar palanques”. “Antecipar as eleições mostra que os políticos não estão fazendo o trabalho que deveria estar sendo feito”, considerou.

O radialista insistiu na pergunta, mostrando comentários da população nas redes sociais em apoio a candidatura de Gaspar para a prefeitura de Maceió. “Não é algo que parei para pensar, nem é algo que tenha tirado meu sono. Estou com uma missão e ainda no primeiro ano do meu segundo mandato como Procurador-Geral de Justiça. Agora eu sou um homem de aceitar desafios”, declarou o procurador.

Gaspar, contudo, afirmou que não será subserviente a qualquer grupo político. “Eu não nasci para ser subserviente nem comandado por ninguém, a não ser Deus. Agora eu também não sou arrogante, nem prepotente, ao longo da minha vida, para não saber conversar com alguém buscando o bem comum”, afirmou.

 

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate