Willians Santana afirma bom preparo para o próximo jogo do CRB

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/42768_ext_arquivo.jpgWillians Santana afirma bom preparo para o próximo jogo do CRB

Nesta quarta-feira o CRB embarcou para São Paulo, local da próxima partida contra o Botafogo, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. O atacante Willians Santana deixou o campo aos 41 minutos do primeiro tempo na vitória contra o Criciúma por 2 a 0. O motivo foi um desconforto na coxa, porém o jogador foi relacionado e seguiu com o elenco para o interior paulista.

“Cada atleta conhece seu corpo, e na partida eu senti meu musculo fadigar. Falei com o Marcelo e pedi pra sair pra não ter uma lesão e ficar parado muito tempo. Vou fazer fisioterapia pra na sexta-feira tá a disposição para o jogo contra o Botafogo”, pontuou Willians.

O lateral Igor, que cumpriu suspensão contra o Criciúma, também apareceu entre os relacionados e deve retomar a posição.

Vinte um jogadores foram convocados pelo técnico Marcelo Chamusca para o jogo da próxima sexta-feira. Vale lembrar que a partida contra o Botafogo-SP será a terceira do CRB em uma semana. Na sexta-feira passada, o time encarou o Operário-PR, na casa do adversário, nessa terça, enfrentou o Criciúma, no Rei Pelé.

___

Globo Esporte

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate