Programa de Capacitação de Mulheres chegará a São José da Laje

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/WhatsApp-Image-2019-07-23-at-23.01.10.jpegPrograma de Capacitação de Mulheres chegará a São José da Laje

A prefeitura municipal de São José da Laje, através do Gabinete Civil, formou parceria com a maior plataforma de empreendedorismo feminino do Brasil, o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME) que conta com o apoio da empresa multinacional Google.

O objetivo da parceria é capacitar através do Programa Ela Pode, mulheres lajenses, com idade a partir dos 16 anos que sejam ou tenham vontade de ser empreendedoras. Abordando temas importantes tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais. Fatores essenciais para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade.

Para Elizabete Tavares, chefe de gabinete da prefeitura, é motivo de satisfação ser o primeiro município da Zona da Mata Alagoana a conseguir a estruturação do IRME na região. “É um dos mais renomados institutos defensor de causas femininas do país, nossa expetativa é continuar abraçando projetos da Rede Mulher Empreendedora e com isso capacitar e ponderar as mulheres lajenses para se inserirem cada vez mais no mercado de trabalho”.

As vagas são limitadas e gratuitas, com inscrições na sede da prefeitura, das 8h ás 15h de 30 de julho a 06 de agosto, do ano em curso, portando documentação pessoal com foto, além de comprovante de residência.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate