Para Calheiros, Moro e Deltan escolhem alvos conforme o interesse político do momento

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Calheiros-Moro-e-Deltan-Dallagnol.jpgPara Calheiros, Moro e Deltan escolhem alvos conforme o interesse político do momento

Em novas revelações do The Intecept Brasil (veja abaixo), procuradores concordaram não haver dúvidas de corrupção de Flávio Bolsonaro no caso Queiroz, mas Deltan Dallagnol teria evitado comentar o caso.

Segundo as mensagens divulgadas pelo The Intercept, Dallagnol disse que o hoje senador pelo PSL Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República, “certamente” seria implicado no esquema.

O procurador, no entanto, demonstrou uma preocupação: ele temia que Moro não perseguisse a investigação por pressões políticas do então recém eleito presidente Jair Bolsonaro e pelo desejo do juiz de ser indicado para o Supremo Tribunal Federal, o STF.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) comentou as novas revelações. Em sua conta no Twitter, disse que Moro e Deltan escolhem alvos:

“Novas revelações do @TheInterceptBr confirmam que @SF_Moro e @deltanmd escolhem alvos conforme o interesse político do momento. O Brasil pensava que era conforme a lei. #VazaJato”, disse Renan.

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate